27/09/2014

36

Unha da Vez: Minissaia + Lovely Bee

Oi flores, tudo certinho com vocês?
Espero que sim!!!

Hoje vim mostrar para vocês uma brincadeirinha linda que fiz com meu novo mimo da Penélope Luz; Minissaia + Lovely Bee.


Quando eu mostrei esse Glitter, nas minhas comprinhas, - (AQUI) - muitas de vocês ficaram curiosas para vê-lo nas unhas.

Escolhi estreia-lo com um esmalte em um tom de amarelo. O "Minissaia" da marca Ana Hickmann.


Achei que ficaria bonito devido às purpurinas amarelinhas que o Glitter tem. O "Minissaia" é um amarelinho claro, discreto e bem cremoso.



Após, passei uma camada do "Lovely Bee", que é composto com tons de rosa, preto e amarelo. O resultado foi este:







O que acharam??
Eu confesso que achei um pouco sem graça! 
Hehehehe, muito preto!!
Sei lá porque, mas acho que eu esperava que ficaria mais glamouroso. Hehehe É loucura minha??

Bom, eu vou seguir testando, né meninas?!
Testar com um rosa, um preto...quem sabe me agrade mais.

Beijinhos e até a próxima!




36 comentários:

  1. Amei a combinação,o amarelo ja estava lindo,com o glitter
    ficou mais lindo ainda.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não achei sem graça não Cris... achei que ficou lindo :)

    Tô com vontade de usar um amarelinho assim tb.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei o post lindona! Suas unhas estão maravilhosas ♥ Beijooooos
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que ficou muito linda a combinação que você fez,eu gostei bastante do glitter

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu achei lindo. Sério mesmo, eu gostei ^^
    Beijão!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza!!
    Ameeei!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que amarelo lindo, não sou fã de amarelo mais esse ta divo! E o glitter deu um super charme. Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante, mas acho que teria ficado melhor sem o Lovely Bee. Ele acabou roubando o destaque que o amarelo acabou dando sozinho :((

    Hey You My Friend

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo o resultado.


    Tem post novo lá no Ela é Cristã, veja este post especificamente, quero saber sua opinião sobre ele: http://www.elaecrista.com/2014/09/batons.html

    ResponderExcluir
  10. Cris eu não achei sem graça, gostei e muito da combinação. Ficou lindo!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. Voto no azul! Porque o glitter amarelo sumiu no amarelo de fundo! E o mesmo vai acontecer com o rosa se vc usar esmalte rosa :-)
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  12. Que amarelo lindo! Amo os esmaltes da marca da Hickman, mas morro de preguiça de glitters por serem mais chatinhos de tirar! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei Cris! Glitter fosco sempre é lindo e você pode fazer diversas combinações! vou ficar aqui aguardando a próxima!



    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  14. Olá Cris, tudo bom?
    acabei de conhecer o seu blog, gostei bastante, estou seguindo tudinho haha ;)
    adorei as suas unhas! esse amarelo é muito primavera verão!
    espero a sua visita no meu blog, desejo muito sucesso para o seu! beijooos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não curti muito esse tom de amarelo, mas com essas bolinhas pretas ficou muuito melhor!!

    Beijos e até mais!


    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter
    Instagram: @ooutroladodaraposa

    ResponderExcluir
  16. Jura que achou sem graça Cris? Eu achei bem alegre!
    Pena que amarelo não combina muito comigo :(
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  17. AMEI esse glitter que vc usou, achei super diferente e combinou mt com o esmalte amarelinho fofo de base XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Oi Flor
    que lindas que ficaram suas unhas
    amei a combinação
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  19. Que amarelo lindo,amei as unhas!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá.. Aah eu não curto amarelo, sei lá, acho muito sem graça rsrs.. Mas o PL é lindo.. Eu usaria ele com um esmalte azul (só uma opinião rsrs)

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    Gosta de Artesanato?? Então curte lá :)
    Miquelof's PatchApliquê e Crochê

    ResponderExcluir
  21. Adorei a combinação , não ficou sem graça não , eu gostei =)
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
  22. Hahaha, não ficou sem graça não, mas eu gosto mais só o amarelo sozinho :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei, eu não curto muito amarelo, mas com esse glitter por cima eu achei bem legal!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  24. Flor, tenta usar uma base de outra cor quando for repetir o Lovely Bee, a primeira vez que usei passei um rosa por baixo e deu certo, rs
    E os PL's tem que pescar alguns corações e estrelinhas pra dar um charme, rs
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu vou tentar sim! Com azul, preto e rosa hehehe...
      Eu vi essa esmaltação que falasses no teu blog, ficou lindo mesmo!
      Querida, nesse PL não tem coração, somente bolinhas e estrelinhas ;)
      Beijinhos ♥

      Excluir
  25. Oi Cris bom dia !!!
    Eu adorei o resultado final achei que super combinou!
    Ficou linda a esmaltada!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi querida, como vai?
    O amarelo fico puro charme, estou doida em um neste tom! Sobre o glitter, eu achei que tenho um TCHAN a mais! Porém acho que ficaria mais bonito em um tom azul/preto, não sei né, só acho! Olha, mas ficou super bacana, diferente!

    Beijos ♥
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindoooooooooooooooooo de arrasafr com as bolinhas pretas.
    Adorei, vou copiar
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Achei linda e adorei a combinação. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  29. Esmaltes amarelos nunca se dão bem comigo rsrs eles não vão com minha cara.
    Ficou linda essa esmaltação, arrasou!!
    Besosss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Cris! Você achou a combinação sem graça e eu adorei! rs E olha que não sou muito chegada em esmalte amarelo, eu adoro os esmaltes da Ana Hickmann, mas faz bastante tempo que não uso.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  31. Oi flor! Tudo bem?
    Eu adorei a escolha do esmalte. Eu confesso que gostei mais do amarelo sem brilhos. Mas ficou incrível!

    Beijinhos, Airine

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  32. Eu adorei sua ideia, combinação de esmaltes incrível, parabéns!
    Estou conhecendo seu blog hoje, por meio de um comentário que você deixou lá no meu, fiquei feliz com sua visitinha :D
    Se quiser voltar tem novidades por lá, aqui esta o link: www.nadadeperfeito.com.br
    Um beijo flor!

    ResponderExcluir
  33. Que lindo esse amarelo! Já tive uma época de fissura por esmaltes amarelos e comprava vários sufhhushusf Gostei mais sem os glitters em cima, mas são bonitos também.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...