14/09/2014

30

Baby Lips MAYBELLINE

Oi minhas lindas.
Tudo bem com vocês? Comigo tudo certinho.

Hoje vim mostrar para vocês uma das ondas do momento que resolvi experimentar: o Baby Lips da Maybelline.


"O segredo?
Fórmula com centelha asiática,
que favorece a produção
de colágeno, reparando os lábios,
deixando macios e suaves com
8h de duração".

Existem seis sabores, mas para experimentar, escolhi o "Cherry me". 
Ele tem uma corzinha linda (sim, ele dá cor - essa era uma duvida que eu tinha quando comprei) e um cheiro que é uma delicia também.






Amados, ele está aprovadíssimo quanto a aparência, já quanto a reparação prometida o resultado é mediano. Não fiquei muito satisfeita com o resultado nesse quesito.
Prefiro o meu Nívea. Na verdade, eu resolvi comprar o "Baby" quando o meu terminou. No inverno não dá para ficar sem um Lip Balm, não é?!

Dei uma olhada nas outras cores e fiquei curiosa para testar o "Peach Kiss" e o "Quenched". As cores parecem ser lindas!!

Voces já usaram algum deles? Gostaram?
Me contem tudo ;)

Beijinhos e uma ótima semana a todas ♥


30 comentários:

  1. To vendo esse baby lips em vários blogs, já to morrendo de vontade de testar haha beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já usei e tb não curti muito. Pra mim nada como o Bepantol! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. eu gostei dele!
    além de ser baratinho, foi muito bom pros meus lábios!
    ando tão sumidinha amiga, tô trabalhando agora hahaha
    e também tô estudando pro enem, ai já viu né hehehe
    ai fico sem tempo pro blog, mas sempre que puder, venho te visitar, ok?!
    beijos e bom começo de semana!
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor ja usei e gostei muito deixou meus labios mais hidratados beijus
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ja vi algumas meninas falando que ele nao hidrata tanto assim, mas ando achando um produto legal pro dia a dia, deixa aquele aspecto de boca saudavel, quero comprar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facaebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, já vi muito esses baby lips nas prateleiras, agora fiquei com curiosidade para experimentar também, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já usei o verdinho, é maravilhoso!
    Cris, o anel eu pinto igual pinto à unha.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não usei ele, quando o eos acabar vou comprar desse.

    www.rockcomluxo.com
    VÍDEO NOVO NO CANAL: http://goo.gl/XUvOE1

    ResponderExcluir
  9. Amo, o meu já acabou e não vejo a hora de já comprar outro.

    Beijos

    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu tenho esse e adoro! dá vontade de comer, o cheirinho é mt bom haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei Cris, mas morro de vontade. Algum dia compro um pra testar :)

    Bjo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso de um desses ^.^
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.facebook.com/estilosaefeminina

    ResponderExcluir
  13. Tenho muita curiosidade sobre esse produto , só vejo as meninas falando bem!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho, mas o meu é incolor. A minha irmã tem esse e, nossa... O cheiro dele é incrível! To doida pra comprar esse pra mim.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ele é um batom ou tipo uma manteiga de cacau com corzinha? iuashuias desculpe a minha ignorância :(

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, querida estou aqui p/ isso! ♥
      É mais ou menos isso, sim...só que ao invés de "manteiga de cacau" ele é a base de "Centella Asiática" (não faço ideia o que é, mas ajuda na produção de colágeno), "Vitamina E" (antioxidante) e "Manteiga de Karité" e com corzinha hehe! ;)
      Beijinhos ♥

      Excluir
  16. Muitas blogueiras usam deve ser bom , beijosss

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei esse Baby Lips da Maybelline, mas deve ser bom já vi algumas resenhas sobre
    ele... a cor é bem lindinha, gostei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. ops: www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  19. Querida, te visitarei sim!
    Que bom que gostou, mas tu não estas aparecendo como seguidora aqui!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  20. Tenho dois e gosto muito :)

    bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Tenho um e preciso testar, mas estou usando o EOS e esperando acabar!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu quero tanto testar esse, sempre esqueço de comprar.. rs
    Eu tenho um da Eos e 2 lipice, quando acabar esses eu compro.. pra não ficar com muito lip balm por aqui.. rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Cris!
    Eu já fiquei maio tempão paquerando ele nas farmácias por onde passo mais ainda não comprei!
    Estou usando o bepantol por enquanto!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. nao vi nenhum resultado no meu hahaa

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, que pena!!
      Eu gostei da corzinha e do efeito, mas não notei diferença quanto à hidratação e restauração que é prometida, também.
      Beijos ♥

      Excluir
  25. Muito legal to louca para experimentar o baby lips
    a cor é super fofa
    beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  26. tem post legal lá no blog vem ver beijão ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  27. Oie Cris!

    Ainda não testei este produto, mas com tantos comentários, cada vez mais me dá vontade :D Eu adorei a corzinha do seu ;D


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...