09/09/2014

34

Truque Simples para um Rabo de Cavalo Longo

Oi minhas flores, tudo bem?
Espero que sim!!

Bom, sei que muitas de vocês têm lindos cabelos longos , então não precisam da dica de hoje hehe, mas que ainda estão sofrendo para chegar lá (como eu), olha que dica legal para ficar com um rabo de cavalo longo.


O truque é muito simples, gurias: é só pegar a mecha superior do cabelo e prender bem alto, deixando a mecha inferior de fora.
E com essa mecha, fazer uma colinha baixa com prendedor de silicone. Para que fique discretinho.





Que simples, né?
E olha a diferença que dá:

* OBS: Meninas, meu cabelo está com as pontas levantadas, mas corrigir isso é só passar um defrizante.
Ele ficou assim, porque eu bati as fotos em casa, especificamente para postá-las no blog, aqui nesse post.
Eu não costumo usar o cabelo preso. Mas é perfeito para aquele dia de chuva, muito vento ou aquele dia que o cabelo está péssimo, sabem??
Hehehe!!!!

Bom, espero que tenham gostado e aproveitem a dica!
Beijinhos ♥
Bom restinho de semana.


34 comentários:

  1. Adorei a dica! Meu cabelo também é curto/médio e às vezes rabo curto não combina tanto.. vou testar quando eu for ao parque esse final de semana :3
    Obrigada por compartilhar a dica maravilhosa, rs. Ah, adorei seu blog. Tô seguindo! :D

    www.princesadachina.com

    ResponderExcluir
  2. mt boa dica, meu cabelo esta bem comprido e no calor nao consigo ficar com ele solto

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Deu bastante diferença mesmo, meu cabelo também é curto quando prende fica bem curtinho.
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  4. Eu já não costumo usar ele solto... vivo de rabo de cavalo ou piranha e adoreeei essa tua dica Cris :)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Cris gostei do truque deixa os cabelos com outro aspecto, Cris beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, muito bacana, vou começar a usar rabo de cavalo assim!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica! bem fácil e funciona mesmo!!
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii Cris,
    Nossa adorei essa dica. Como eu nunca tinha pensado nisso antes haha ^_^
    Obrigada por compartilhar conosco aqui no blog
    Beijoss :)
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
  9. Só um rabo de cavalo para salvar nos dias que o cabelo está indomado.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. É bem legal essa dica, já tinha visto outras vezes mas a divisão ficava BEM aparente, no teu ficou bem discreto mesmo! Adorei.
    Beijoss
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Que dica legal menina, ameiiii.

    Beijos
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris!!
    Que ótima dica amiga eu adoro usar rabo de cavalo no meu cabelo pois facilita muito depois que abandonei as químicas então naqueles dias que não da para molhar eu uso ele preso!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi flor que dica legal vou tentar fazer beijus
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quando meu cabelo era grande eu sempre fazia rado de cavalo, agora que cortei só uso solto!
    Mesmo assim achei bem legal a dica, quando ele crescer mais vou tentar fazer esse penteado!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, flor ♥
      Na verdade, deverias usar agora hehehe. Quando teu cabelo crescer não vais precisar do truque, o cabelo será grande mesmo! Entende?
      Beijinhos

      Excluir
  15. Super legal o truque, parece ate que o cabelo é maior, não é? Depois vou tentar fazer, o meu cabelo é mais cacheadinho, será que da certo tbm? haha
    A Última Sereia
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Amei a dica arrasou
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. Que lindo seu blog, muito fofo *-* passando pra agradecer a visitinha :)
    Adorei o rabo, é uma boa dá pra enganar direitinho rsrs
    Beeijos

    missaobiquini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Diferente e bonito..agora é deixar o meu cabelo crescer para ficar com um rabo deste tamanho kkkkkkkkk

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, eu acho que tu não entendesses! :D
      O cabelo ñ tem que estar cumprido, muito pelo contrario, se estiver cumprido não precisaria de um truque.
      ;) Testa p/ ti ver como funciona!

      Excluir
  19. Ahhhh...adorei a diquinha!! Não conhecia. Vou testar!! :)
    Beijinhooos :**

    Thai Azevedo
    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei o truque, muito simples e faz muita diferença! :D
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  21. Tão simples e incrível. Obrigada pela dica. Beijaaao, que o seu fim de semana seja de amor e positividade.

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Truque legal mesmo, eu não conhecia ^^
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Meu cabelo é grandão, aí nem preciso.
    Quem tem o cabelo curto é uma ótima dica!
    Várias meninas irão gostar haha.
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Bom, não preciso da dica porque meu cabelo é muito grande, mas gostei, achei super criativo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Muita criativa, a dica foi ótima.. meu cabelo está curto e quero que cresça logo kkk! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  26. Achei essa dica tão criativa e útil, porque sempre que eu tento amarrar meu cabelo alto, sai tudo bagunçado, então isso vai me ajudar muito!
    Parabéns pelo post, beijos e até breve ♥
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...