22/09/2014

31

Rimeis The Colossal Express TANGO (Isso mesmo, TANGO!)

Oi, meus amores. Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, Graças a Deus..

Meninas, não sei se vocês se vocês irão concordar comigo, que não tem coisa melhor do que produtinhos baratinhos com bons efeitos.
E o de hoje, é o The Colossal TANGO. Isso mesmo, TANGO!


Bom, eu tenho verdadeira adoração pelo meu roxinho e amarelinho da Maybelline. Pago em média R$ 25,00 por cada um, e confesso que não acho caro, pois os resultados deles são realmente excelentes.
Mas, ter um efeito consideravelmente parecido gastando muito menos é sempre melhor, né?!
Por isso resolvi testá-los.



Encontrei seis modelos de mascaras (tinha uma verde que acabei não comprando) e a embalagem é muito semelhante e os aplicadores prometem as mesmas funções, o rímel da Tango, assim como o da Maybelline, também é preto e aprova d'água. Ambos possuem aplicador de silicone.





** Por enquanto, só abri esses dois! Sabe como é, se abrir todos de uma vez vão acabar secando.

Mas, a Tango, com relação a outras marcas, sem duvida se superou. O rímel alonga os cílios, tem uma ótima duração e um preço incrível, ou seja, cumpre o que promete. Paguei R$ 9,00 em cada um e acho que são uma ótima pedida para o dia-a-dia.

Se forem vistos como rimeis Tango mesmo e não como "quase Maybelline" diria que são super bons. Mas como Fakes nem se comparam. ;)

Bom, meninas eu fiquei encantada por eles. 
Gostaram da dica??? Já usaram???
Não!? Então experimentem e me contem o que acharam.

Beijinhos ♥


31 comentários:

  1. eu tenho o amarelo e o rosa e eles são muito bons eu adoro
    eu paguei 7 reais em cada um
    beijos <3

    Blog~~>http://blogdelineadorosa.blogspot.com/
    Sorteio~~>http://www.yesganhei.com/promocoes/96521

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita, muita vontade de testar o amarelinho. *-*
    Adorei conhecer um pouquinho dos outros também, não sabia que tinha tantos da mesma marca. :D

    Beijos ♥
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca testei, mais queria experimentar, ainda mais vendo que você gostou amore, e acredita que nunca usei o da Maybelline também rs.
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu só tenho o amarelinho da Maybelline, não sei se tenho coragem de comprar esse :x

    Post novo, vamoqvamo!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  5. to super curiosa pra testar essas mascaras da tango, parecem ótimas e tem bastante gente falando bem delas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Pelo preço, que é ótimo, com certeza vale a pena! Mas não acho nada da Tango aqui por perto :(
    Essa embalagem é uma cópia cara de pau ein hasdiuaoshdsauihda

    Adorei seu blog, já estou seguindo e curti no facebook! :)
    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né, Andressa?!
      E não só a embalagem, o nome também. Mas os produtos são bons sim e vale a pena.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  7. Conheço essas máscaras da Tango e acho excelentes, Cris! Não sei dizer com relação ao original da Maybelline, pois nunca usei, mas adoro a qualidade dos da Tango!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Os preços são otimos e sempre vejo elogios pra essas mascaras da TANGO!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  9. Já vi em varios lugares, e tambem ja vi varias resenhas e que todas aprovavam, tenho vontade de compra-la, mas ainda nao comprei.

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/09/sao-pequenas-mas-fazem-diferenca-as.html

    ResponderExcluir
  10. Nossa fique curiosa em testar , parecem ótimos e são bem mais baratos , gostei , vou procurar =)
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses primos baratinhos, arrasou! ♥ Ótima resenha, fiquei louca pra testar também.

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. Fiquei doidinha pra testar :)
    Os esmaltes eu amooo de paixão!
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia

    ResponderExcluir
  13. Amo Maybelline, não troco, só pelas máscaras da Intense O Boticário, já usei máscaras da Tango e tive alergia, mas só com máscaras mesmo porque as sombras são ótimas!
    Beijos
    http://www.letrasebrilho.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho a maybelline amarela. Amo <3
    Mas confesso que essas tangos eu não conhecia... Mas acho que vale a pena tentar. Rs

    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro essas réplicas baratinhas, aposto que devem ser tão bons quanto da Maybelline :D

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei os Rimeis amiga!
    E o preço está ótimo! Tudo de bom mesmo!
    Beijinhos e Sucesso flor!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu utilizo atualmente aquele vermelhinho, e to APAIXONADA!
    Usei por muito tempo o amarelo tbm, e adorava.
    Realmente são ótimos, é um bom investimento.
    E as embalagens são lindas!!!
    Beijos

    | www.bwanaluana.com |

    ResponderExcluir
  18. Ahh, bom saber que eles são bons. Pq além disso, são fáceis de encontrar e o preço é bem acessível né ?

    Bjo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho outros produtos da marca que eu amo, mas o rímel nunca consegui testar. Bom saber que eles tem boa qualidade também. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que legal Cris conhecer outras opções de máscaras é sempre bom conhecer novas marcas de produtos, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post... acredita que eu nunca usei nenhum deles? haha
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  22. Eu não entendo nada disso, mas pela diferença do preço eu achei uma ótima opção pra quem entende e gosta haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  23. Meu primeiro rímel colossal foi da Tangooooo *-* hahaha, e olha, eu até gostei, ele dá um ótimo volume, claro, concordo que não é um Maybelline, da vida, mas eu gosto *-*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei a dica já quero experimentar para o dia dia vale a pena ainda mais que tem qualidade bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  25. pelo preço parecem ser super bons mesmo! eu tenho só o da maybelline e adoro (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  26. Parecem ótimas pra usar diariamente, bem como você falou, gostei delas :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho esse amarelo e gosto muito dele pela qualidade e pelo preço rsrs
    Tenho vontade de comprar os outros mas aqui na minha cidade apenas achei o amarelo.
    Beijos flor <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa, eles fizeram as embalagens iguais, iguais os da Maybe, né?!
    Legal saber que tb são bons :)
    Mas eu tenho amor pelos meus e não os troco kkkkk.
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  29. Todas as pessoas que usam as máscaras da Tango só falam bem dos produtos, ainda não experimentei mas estou com muita vontade de comprar um. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...