25/11/2014

16

Sumiço + Explicações

Oi meninas, tudo certinho com vocês?
Espero que sim. 
 
Bom, estou passando só dar uma explicaçãozinha para vocês que me acompanham com muito carinho. Como vocês puderam reparar, o blog está sem publicações novas a bastante tempo e infelizmente vai continuar assim por tempo indeterminado. Motivo? 
Estudos e concursos...eu estou com muitaaaa coisa da faculdade para ler, inclusive somente hoje pude vir dar esse recadinho para vocês.
Espero que compreendam e torçam por mim. 

Beijinhos e abraços.
Até breve ♥

16 comentários:

  1. Nossa imagino o corre corre hehe, volta logo viu, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa Cris faço ideia, entrei de ferias, já não via a hora, é uma correria só! Boa sorte para você viu? Fiquei muito feliz com sua visita no Doce Encontro, e já estou aqui visitando e te acompanhando *-*

    Sorteio Especial de Natal! Veeem!!! ^-^ ♥
    http://www.doceencontro.com/2014/11/sorteio-especial-de-natal.html

    ResponderExcluir
  3. complicado né, tbm estou numa rotina que nao consigo mais postar td dia, mas estou postando sempre que possível

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Espero que volte logo amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. complicaado..mas logo logo você esta de volta com otimos posts ♥
    Beijos! ( Mundo da Laís )

    ResponderExcluir
  6. Muito boa sorte com os estudos e concursos... e depois volte cheia de novidades pro blog. :)

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  7. Entendo perfeitamente, ja passei por isso, boa sorte!! E quando der, volte sim!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  8. Ôh minha Florzinha linda, vou sentir saudades, espero que passe rápido e vc volte logo!
    Tomara que dê tudo certo pra vc aí amore, beijos, fica com Deus! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu imagino a correria e o cansaço, tbm me sinto assim, e o blog querendo ou não exige muito de nós, tanto para escrever, usar, fotografar, tudo exige um grande empenho..
    Mas boa sorte e espero que volte logo..
    Beijãão
    www.choreiglitter.com

    ResponderExcluir
  10. Sei como é, mas não se preocupa o importante é você tirar uma boa colocação nos concursos!
    BOA SORTE!!!
    Bjs

    http://www.achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aproveite mesmo seu tempo para estudar, é melhor você ficar sem postar agora do que se arrepender depois pensando 'eu teria ido melhor se tivesse estudado mais' :D


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  12. Final de ano sempre nos "atrapalhando" né? :/
    Mas fica sussi, espero que de tudo certo <3

    ResponderExcluir
  13. A vida é assim mesmo
    ja ja vc volta!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  14. Oii linda! Sei BEM do que vc está falando! Inclusive sumi do blog e estou voltando agora, pelo mesmo motivo (exceto que já acabei a faculdade). Desculpe demorar TANTO a responder seu comentário no meu blog. Obrigada, viu? Beijos, e volte logo!
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
  15. Eu entendo, não é fácil mesmo essa época de estudos!!
    Mas boa sorte e que você consiga atingir seus objetivos!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...