14/08/2014

27

Kit Linha Crescimento Tutanat

Oi minhas amigas, tudo bem com vocês?
Aqui tudo certinho, se não contarmos esse frio louco, hehehe!

Bom, hoje vou mostrar para vocês mais um desejo realizado da minha "WISHLIST" para 2014, que falei para vocês -AQUI - a Linha Crescimento da Tutanat.


Resolvi adquirir essa linha, pois muitas de vocês, no primeiro post que fiz sobre crescimento, me sugeriram e contaram suas experiências de sucesso com esses produtos. 
Comprei o Kit inteiro na Loja Rishon por R$ 59,90. Achei o preço do Kit super em conta, entretanto o preço da taxa de entrega foi um absurdo, R$ 25,80...super caro, né?!

Bom, como eu recém comecei a usar semana passada, não tenho uma opinião definitiva para vocês quanto ao crescimento, mas vou apresentar-lhes os produtos.

Shampoo e Condicionador:



Como vocês podem ver, ambos são bem branquinhos. O shampoo é perolado e o condicionador é bem molinho. São muito cheirosos, tem um cheirinho de maça verde, sabe? (7belo de maça verde hehehe!)
Pretendo usar uma vez por semana, pelo menos, na lavagem dos cabelos. 

Serum para Selagem:


Tem um cheiro diferente dos outros produtos, não sei explicar bem como é, mas é um cheiro mais forte! 
É um excelente Leave.in, protege bastante do calor (percebe-se isso) e parece que até alisa um pouco o cabelo, sabe!? E fora o brilho que dá. 

Tratamento Noturno:


Estou usando pelo menos duas vezes por semana. Coloco sempre nas noites que sei que lavarei o cabelo no dia seguinte. 
Como a embalagem não tem o design perfeito para aplicação, eu coloco na mão e espalho com as pontas dos dedos. 
*Lembrando que sempre de fazer movimentos circulares.

Bom, meninas eu pretendo usar ir usando direto até os produtinhos terminarem. Estou com fé que vão me ajudar no crescimento capilar, agora é só esperar para ver. 

E vocês, já usaram esses produtos? Qual foi o resultado?
Me contem, quero muito saber a opinião e as experiências de vocês.

Beijinhos e até a próxima ♥


27 comentários:

  1. já usei esta linha a muito tempo atrás e posso dizer que é ótima, adorei deixa os fios hidratados e ainda acelera o crescimento do fios. adorei !!!
    diariosdelindyofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vejo muitos falando da Tutanet, o melhor é o preço, eu geralmente pago R$60,00 só no shampoo kkkk imagina um kit inteiro.
    Conte a experiência, eu quero muito saber se ajuda no crescimento do cabelo ;)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o frete foi mt caro. Parce ser boa a linha.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser boom. Mas tenho que tter e distancia desses produtos que fazem o cabelo crescer, o meu já é enorme.

    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/08/dicas-para-economizar-agua-em-casa.html

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei mas já ouvi falar bem, depois conta para gente se ajudou mesmo no crescimento.

    Tenha Um Ótimo Final De Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  6. nunca usei, e nem ouvi falar, sou super desligada pra essas coisas de unha :P
    mas adorei conhecer um pouco mais!
    Beijos! ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: Facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  7. Nossa, realmente, facadona esse frete... :/

    É por essas e outras q não compro pela internet. Mas tem uns q compensa né... achei exagero esse.

    Pelo menos acho q os produtos são bons. Tutanat é otima.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Eu amo os produtos da tutanat

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  9. Oooi Cris lindona, amei o post eu adoro postagens sobre produtos para cabelo ♥ Ameeeeei seu blog até porque eu amo cupcake, já tô te seguindo amiga.
    Resposta do teu comentário lá no blog
    Em relação ao shampoo pode sim eu garanto que não arde mais apenas esse dai, eu quando era pequena tinha muito tessol (já ouviu falar?) É um entupimento no canal lacrimal e eu ficava com o olho mega inchado logo quando eu via que ia nascer um usava o shampoo johnson no olho e no outro dia o olho não tava mais doendo e ele começava a sair. Beijooooooos Cris ♥
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer os produtos e a marca, parecem ser muito bom, o preço tá ótimo pena que o frete é tão caro!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse kit parece ser bom, to precisando de um assim, mostra o resultado pra gente depois.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Parece ser bom. Mostra resultado depois!

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia, mas gostei muito!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei, mas gostei da dica, parecem ser bons produtos.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Dica ótima para que quer ajudar os cabelos a crescerem rápido...rs

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi linda!!!
    Nossa achei uma facada esse frete viu? Dá pra comprar quase outro kit haha espero que valha a pena. Depois você conta pra gente viu? Nunca testei nada da marca mas tô ficando com vontade já, parece ótima!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  17. Só ouvi falar coisas boas sobre essa linha de produtos, é boa mesmo *-*
    Beijos.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ando doida pra testar alguma coisa da tutanat! achei bem legal essa linha XD
    finalmente criei uma fan page pro tofu, curte lá ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    https://www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Nossa que super interessante, vou esperar o seu resultado, pois é super em conta.
    Eu faço o tratamento com K-pro, e tipo é preciso esfoliar o cabelo, para limpar bem e abrir o bulbo capilar para que o Tônico faça efeito, eu adoro, o resultado é maravilhoso, mas ele é mais carinho, e é feito a cada 40 dias. eu estou amando, pois meu cabelo estava muito fininho e quebradiço, mas com o kit que vc apresentou o me surpreendeu foi o preço, então espero o resultado final. *-*
    Beijãão.
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Amiga Que Maximo Que Você Aceitou o Meu Conselho No Outro Post Rsrs e Comprou Esse Kit Você Não Vai Se Arrepender Vamos Esperar Os Resultados Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Tenho muuuuuita vontade de experimentar esses produtos,
    sempre vejo ótimas resenhas!
    Com certeza eles já estao na minha listinha de compras! haha
    Beijos flor!
    Beijos e boa semana!

    Não esqueça de participar do primeiro sorteio do blog. O prêmio está incrível!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-kit-beleza.html

    ResponderExcluir
  22. Oiii Linda, tudo bem?
    Sou louuuuuuca para testar os produtos da marca, vejo muitas meninas dizendo que são ótimos!
    Quero muito testar!
    Beijão Linda ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  23. Tô louca pra testar os produtos da tutanat.
    parece ser muito bom.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...