03/08/2014

40

Aniversário: 1 ano de PINKCUPCAKE

Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês?
Nossa, comigo está tudo ótimo. Estou muito feliz, o meu baby está de aniversario hoje!!!


Isso mesmo, meninas. Hoje (04/ 08) faz exatamente 1 ano que eu peguei um baita resfriado, febre e fiquei de cama quase uma semana e como eu sempre consultava blogs por dicas de produtos de beleza, cabelo (que foi o que eu fiquei fazendo nesse período de cama hehehe, estudar pra quê?!) eu pensei comigo mesma: "Por que não faço um blog meu?! Onde eu possa dividir minhas experiencias!"

E hoje aqui estamos, e que venham muitos mais, pois eu amo esse trabalho e cada dia aprendo mais com vocês.
Obrigada por tudo, meninas!!

Vamos comer um bolinho?


O primeiro pedaço é de vocês...


O segundo é meu! Hehehe



E, claro, o CupCake! * Não ficou Pink :´( 




Mais uma vez, obrigada por tudo meninas. Agradeço por cada comentário, curtida, seguida e cada olhada de cada uma de vocês. Cada marquinha que cada uma de vocês deixou aqui no meu cantinho!

Beijinhos e abraços, meus amores ♥


40 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 aninho de blog, quero um pedaço desse bolo kk
    Beijos e sucesso!

    www.coisasdeumaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Parabéns pelo 1 ano de blog, muito sucesso pra você!
    Adorei o cupcake de aniversário rs

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristiane
    parabéns e que venha muitos e muitos anos de sucesso
    esse bolo deu água na boca...
    parabéns e muito sucesso

    ta rolando SORTEIO no me blog
    http://belissimanailarts.blogspot.com.br/2014/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. Bolooooooo *.*
    Que delícia e parabéns, muito sucesso ;)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  5. PArabéns! E que venham mais e mais cheio de sucesso pro blog!

    beijão ✿✿✿
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo primeiro niver do blog, sucesso sempre!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabenss muito sucesso beijos
    Fiinallllmenteeeeee depois de uma madrugada inteira e praticamente meio dia carregando o Tio Youtube postou meu vídeoooo!!!!!! kkkkk vem correndo conferir DICA + TUTORIAL!
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/como-usar-jogos-de-sombras.html

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo 1 ano,que venham muitos mais anos para o blog,desejo sucesso,o bolo devi ter ficado otimo,aceito um pedaço por sedex :D

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e muito sucesso pela frente!
    Beijos e tenha uma ótima semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns e muitos aninhos de blog pra você! Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ahhh obrigada pelo boloooo ! :)

    Parabéns por esse primeiro ano lindona... q venham muitos mais. Vc é uma pessoa maravilhosa e é por isso q eu gosto de vir aqui nesse cantinho lindo.

    Sucesso sempre !!

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  12. Ah, essa gripe de ajudou de alguma forma néh. Parabéns pelo 1º ano do blog flor, que venham muitos outros. Ah, eu respondi seu comentário dos benefícios dos livros, e não se preocupe, não te levei a mal não viu. Só temos opiniões diferentes, a sua profissional, e a minha que seria mais parecida com a de seus alunos. Fiquei feliz de saber que meu post pode ser válido pra você de alguma forma.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, obrigada pelo carinho! ♥
      Ah, que bom que não me levou a mal. Sabe como é, eu pensei duas vezes antes de escrever o comentário...mas achei que era obrigação como profissional!
      Jamais diga que a opinião de alguém vale mais que a tua. A tua opinião é importantíssima e adorei saber que enriqueces a tua pessoa lendo.
      Abraço, Cris.

      Excluir
  13. Oi Cris!!
    Parabéns pelo 1 ano do seu Blog que venha muito outros.. o meu também acabou de completar 1 ano mais ainda não fiz o post especial!!
    Que seu blog cresça cada vez mais!
    Beijos Cris
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que legal :D Parabéns para você e para o blog e muito sucesso!

    Dá uma passadinha lá no meu blog? Além de um layout novo eu fiz o último post da saga "Queridinhos do inverno"
    http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor Parabens pelo blog fiquei com vontade de comer esse bolo beijinhhus....
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns querida , e que venham muitos e muitos anos pro blog =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio de um kit de produtos maravilhosos
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, tudo de bom !
    também quero um pedaço desse bolo hein , rs

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  18. Parabéns para seu cantinho, que venha mais anos por aí!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  19. Oi liiinda! Parabéns pelo 1 aninho de blog, passa voando né? Eu já tenho o meu vai fazer 5 anos, e vai por mim, depois do primeiro ano passa mais rápido ainda kk Boa sorte pra você e muito sucesso com o blog. Adorei o post, tanto o bolo quanto o cupcake estão com uma carinha deliciosa, tentadores kk
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  20. Oba, acabo de conhecer o blog já cheguei com festinha, hahahaha.
    Parabéns Cris, muito mais sucesso daqui pra frente, e tomara que eu possa acompanhar!
    Manda um pedacinho do bolo ♥

    Um beijo,
    Te espero lá no meu cantinho - Legião Fashion

    ResponderExcluir
  21. Parabéns para você e para o blog! :D
    MUITO SUCESSO!
    Beijo *
    http://metamorfosedalagarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Parabéns minha flor, Deus abençoe vc e seu blog :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oii!! Muito sucesso!! Bolinho, eba! Amo bolos, são um dos meus maiores "pecados". kkkkk,
    Bjs, Bruna Letícia.
    www.moranguinhuemake.com
    Fan page: https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake
    Instagram: www.instagram.com/moranguinhuemake
    Twitter: www.twitter.com/brumorango
    Youtube: www.youtube.com/moranguinhuemake

    ResponderExcluir
  24. Oii.Parabéns pela sua perseverança, por ter chegado até aqui com muito sucesso!
    Parabéns pelo blog!
    Beijooos

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oláaa, parabéns!
    seu blog é lindo e organizado *--* já segui :DD

    Beijoos

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. parabens pelo niver do blog! muito sucesso sempre!
    ai, fiquei aqui babando no bolo, queria mesmo comer um pedaço, rs

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  27. Olá Cris, parabéns pelo 1 aninho de blog e que venha muitos e muitos anos pela frente esse bolo está com uma cara tão boa, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Meu blog também completou 1 aninho a uns dias atrás! E eu estou muito feliz. E agora por você, né! Parabéns e que venham muitos outros anos para você, e para mim também! Hahaha. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  29. Cris Parabéns pelo aniversário do Blog. Que esse seja o primeiro de muitos!!
    Sucesso sempre!!
    Beijos
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Parabéns ao seu blog amore, beijos!!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  31. Uhmmm.. que delíícia esse bolo, fiquei aqui com vontade agora :p
    Parabééns pelo primeiro aninho, que venham muitos mais!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo blog! Ele é muito fofo.

    beijos

    Blog Dani News

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo aniversário do blog, desejo muito sucesso e prosperidade!!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  34. Parabéns Flor Que Seu Blog Complete Muitos e Muitos Anos Sucesso Sempre Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Parabéns por esse blog lindo Cris!! Que seja o primeiro de muitos anos e muito sucesso pra ti!!
    E esse bolo parece estar uma delícia! hehe
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo um ano de blog! Que venha mais anos pela frente e muito sucesso para o blog!
    Esse bolo está com cara de ser delicioso hummm kkkk, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...