11/08/2013

4

Kit Salvatore Angelux Protection Color

Olá, tudo bem com vocês? Hoje vou falar do duo creme e mascara Protection Color, da Salvatore. 


Eu, apesar de não ter cabelos tingidos, achei esse produto muito bom. Logo que se começa a utilizar o produto percebe-se a diferença, ele deixa o cabelo super brilhoso, saudável, beeeeem soltinho e muitoooooo limpo (o que é um fator importantíssimo p/ mim) . E o que raramente ocorre: cumpre o prometido hehehe...ele ajuda muitoooo a recuperar e eliminar o "amarelo indesejado" nas pontas dos cabelos.


Isso sem falar no cheirinho, que é perfeito e ficaaaa...fica no cabelo, fica por onde você passa, fica nas mãos hehehe! 
Ambos rendem bastante. O shampoo tem uma textura diferente das maiorias dos shampoos, ele é bastante grosso e rende bastante. A mascara também é bastante incomum, ao contrario das outras mascaras que conheço, ela é bem durinha e densa. Precisa ser bem espalhada no cabelo, pois senão ela não desmancha!
Percebi isso um dia, que derrubei um pouquinho no chão e nada aconteceu, hehehe não escorreu nem nada!

Em relação a preço, eu já vi pelos mais diversos preços na web, sempre na base de R$ 40,00. Eu Ganhei junto com uma progressiva que estava em promoção, porque conforme eu mencionei eu nem tenho cabelos tingidos, eu to louca mesmo é para experimentar o Kit Pós-Alisamento, aí sim vou ter que desembolsar hehehehe!!!!
 Mas esse tá aprovadíssimo. Recomendo e acho que vocês vão gostar.

*Observação: Eu já vi comentários,até mesmo, em outros blogs que ele deixa o cabelo roxo. Creio que seja especulação hehehe. Pois, minha cabeleireira me aconselhou a fazer, pelo menos uma vez por mês, um "banho de creme" de meia hora com a mascara, e eu tenho feito e até agora nada aconteceu hehehe. Então não se preocupem. 

Bom, por hoje era isso! Espero que tenham gostado da dica. 
Beijos e abraços p/ quem ler. 
Até a próxima ;)

4 comentários:

  1. Olá! Amei sua visita,gostei muito do seu blog e estou seguindo.
    Bjs...

    http://gospelcards.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá, obrigada pelo carinho ;)
      Eu que amei seu blog, algo que não se vê todo dia e todo mundo necessita, neh?
      Volte sempre viu!
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa uma mascara pintar o cabelo de roxo? Nunca tinha ouvido falar e é bem diferente pela descrição em, normalmente as mascaras são bem 'molinhas' rs. Fiquei interesada, gostei bastante :)
    FB
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu li uma vez um artigo dizendo p/ não deixar muito tempo que arroxa!!! Mas acho que tá tranquilo...quando eu faço banho de creme deixo uns 20 minutos!!!!
      Hehehe essa não...ela é bem consistente!!!!
      Beijinhos ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...