08/08/2013

4

Óleo de argan O'KA, da Salvatore

Conforme prometido, neste post vou falar do óleo reparador de argan da Salvatore.


Eu comecei a utilizar recentemente esse produto milagroso, apos a sugestão (imposição hehehe) da minha cabeleireira.  

Ele é excelenteeeeeeeeeee! Aconselho muito para quem usa secador e chapinha, tem qualquer tipo de química, quem tem franja, ou seja, todo mundo hahaha...

Olhando pelo vidrinho, que na verdade é de PLASTICO e inquebrável (acreditem em mim hehehe), ele é bem amarelinho e parece um óleo (dããã), mas na mão ele é quase transparente, fica parecendo uma aguinha e a textura dele é bem leve quase não parece um óleo, não pesa nos cabelos...ótimoooo para que tem cabelo oleoso ou fininho.


Ele pode ser utilizado antes ou depois do secador, o resultado é o mesmo...brilho, maciez, deixa os cabelos bem soltinhos e, literalmente, deixa os cabelos mais saudáveis. E para as meninas que têm cabelo oleoso como o meu, ele não "puxa" oleosidade...Eu prefiro utilizar depois de secar o cabelo, por nenhum motivo técnico, só por que gosto de ver o resultado enquanto eu seco e não depois hehehe!
Isso tudo sem falar no cheirinho maravilhoso, que fica no cabelo, mas sem tirar o cheiro do shampoo!

Ai vai umas fotinhos p/ vocês verem como ficou!!!! Está aprovadíssimo, aposto que vocês vão ficar super felizes com ele também!!!!


Bom, fico por aqui! Espero que tenham gostado e aproveitem a sugestão.
Abraços p/ quem ler. Voltem Sempre!!!!!
x) 

4 comentários:

  1. Oi Cristiane!!! Adorei seu blog! É lindinho!!! Gosto muito deste óleo da Salvatore tb, super leve, cheiroso e com um resultado muito bacana.
    Beijo grande procê!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, brigada! Estou apenas começando hehehe!
    Também adorooooo! Até hoje foi o óleo que melhor funcionou p/ mim!
    Beijos! Brigadão!!!!
    Volte sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi um óleo tão famoso na net! Já vi varios blogs falando dele, que é maravilhoso, mas quem disse que eu já achei ele por aqui? hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, ele é famoso sim!
      Mas porque ele é ótimo mesmo...ele dá brilho, hidrata e não pesa nos fios. Não puxa oleosidade.
      Eu comprei da minha cabeleireira, aqui em Pelotas mesmo, mas tu achas fácil na internet!!
      Depois te mostro um site,
      Beijinhos ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...