04/06/2015

25

Degradê: Pink e azul

Oi meninas, tudo certinho? 
Como vocês estão? ♥ Cuidando muito das unhas??

Hoje venho com mais uma das minhas invenções malucas hehehe. Fiz um degradê com esponja, com um Pink e depois dois tons de azul.


Para iniciar, coloquei em toda a unha o meu amado "Sexy", da Dote.


Depois com um pedacinho de uma esponja, coloquei na ponta da unha o "Maxi Colar", da Colorama que eu adoro também. 


Para completar o degradê, coloquei esse azul bem escurão, na pontinha da unha. É o "Olho de turco", da Passe Nati. 


Alias, só usei cores que eu amo nessa unha.
Para completar coloquei a minha amada cobertura brilhante da Colorama. Fica ótimo, super nivela a unha!


E era isso, flores!
Espero que tenham gostado e até a próxima. 


25 comentários:

  1. Olá...
    Amei ver a suas nails arts...
    Se passar um glitter, prata fica mais lindo ainda..
    Mesmo assim, adorei ser a suas nails..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como uma esponja pode mudar a vida de uma unha né rsrsrs
    Ficou linda!
    Beijos Mil
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse rosa, sexy.. eu ameiiii o degradê ficou bem legal!
    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cris, você arrasou na nail art. Gostei e muito do resultado final!!! Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda escolha de cores!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ficou mega bacana. E sou carioca do Rio de Janeiro e aqui ainda está quente rsrsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas, e parece ser tão simples de fazer não é?
    bijos de luz!
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Cristiane!!
    Eu adoro fazer degradê nas unhas, ainda mais nessas cores que você também usou, achoque fica super diferente né!!! Ficou lindo =)
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii Cris eu adoro sempre que posso fazer esponjados assim adorei o teu degradê!!
    As cores super combinaram entre si!
    Me conta você vai mesmo entrar na transição faz um post nos contando o que te levou a tomar essa decisão!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem bonito e diferente! Esse rosa pink é um arraso <3

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. adorei a combinação das cores, são lindas cores !
    bejinhos lindona s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  12. Que bacana esse efeito nunca tinha visto, gostei muito vou tentar fazer!!
    beijocas My Sweet
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo dms, Criiss!!
    Ahazou dms. Vou super tentar fazer!!!
    Beijinhos!
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  14. morro de vontade de fazer um degrade mas acho que em mim nao ficaria bom pq minhas unhas sao bem curtinhas...gostei da combinação que vc fez

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Olá Minha Linda!
    Arrasou na esmaltação, Ficou super alegre!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Cris,
    Cores super alegres. Ficou super viva e vibrante a combinação.
    Gostei
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei das unhas, ficaram muito fofas! :D Beijos

    ResponderExcluir
  18. qual sua câmera? que imagem bonita
    gostei bastante das cores,super combinou

    ResponderExcluir
  19. Já tive épocas que amava desenhos,filhas únicas e etc. Hoje em dia não gosto em mim,uso mais os esmaltes neutros e sozinhos hahaha Acho que enjoei.

    Um grande beijo da May!
    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que unha incrível! Acho que eu usaria um tom mais pastel desse rosa, mas gostei demais de você ter feito com esponja. Vou tentar e depois passo aqui para dizer o que achei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...