11/05/2015

31

Eye Shadow Base NYX

Oiiiiiii, minhas lindezas, tudo bem?? 
Comigo tudo certo!

Hoje vim falar para vocês de algo muito luxuoso para mim hehehe, algo que nunca imaginei a tempos atras que compraria: o Primer para Sombras NYX.


Não é querer fazer drama! Mas eu sempre fui super básica com maquiagem (isso quando usava), principalmente em se tratando de batons e sombras. Minhas mãe acha feio e meu pai acha frescura hehehe, fui criada assim!
Mas enfim, VAMOS LÁ:

O pote tem 7g, é branquinho (porque é o PEARL, tem outros), é pastoso e tem uns brilhinhos que a intensificam a sombra. Paguei R$24,00 nele no Mercado Livre. 


Coloquei uma quantidade bem modesta de produto, se tu colocar mais...vai ter um resultado melhor ainda!
Meninas, ele faz a sombra durar muitoooo mais e intensifica demais o efeito delas. 

Peguei uma paleta de qualidade super básica, sabe?! Não vou dizer o nome para não ficar chato, mas é daquelas sombras bem baratinhas...que é para testar mesmo! Se pegasse uma boa não daria para medir uma grande diferença.


Eu não consegui bater uma foto decente (e olha que tentei hehehe) não sei se vocês conseguem ver, mas é uma diferença enormeeeee, principalmente na duração. 
A pálpebra que não botei o Primer, já estava perdendo a sombra quando terminei de passar as fotos para o computador. 

Bem, flores por hoje era isso! 
Espero que vocês tenham gostado da dica ♥
Vocês conhecem esse produtinho? Já usaram? Me contem tudo, hein!?

Beijinhos e até a próxima! 


31 comentários:

  1. Adorei a resenha, parece realmente um produto bom! Realça mesmo a sombra

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primer é vida!!! Incrível!
    Dá uma passadinha lá no blog, tem vídeo de comprinhas!
    Beijinhos...
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  3. Primer é tudo de bom eu adorei viu quando puder da um pulo lá no meu blog beijão. http://esmalterosangelacruz.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudooooooooooooooooo...
    Já ouvi muitos elogios desta marca, mas ainda não tenho nenhum produto dela.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse primer da NYX *-----* Ganhei de uma parceria, se fosse pra eu comprar acho que nunca teria porque aqui é sempre mais carinho, né? Concordo com você, é um item de luxo kkkkkkkkkk. Eu acho ele maravilhoso, amo demais ♥

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dá pra ver sim Cris... faz super diferença o primer mesmo heim... e ele tá com um preço justo né ?

    Gostei :)

    Valeu pela dica lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Dá muuuita diferença mesmo! Tenho que tomar vergonha na cara e comprar um pra mim! haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  8. Quanta diferença, necessito de um primer pra ontem! Rsrs.
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. os produtos da nyx são demais , deu muita diferença , ainda nao tenho mais depois desse resultado quero o meu já . Um beijo

    www.brunaemilia.com

    ResponderExcluir
  10. Faz imensa diferença! Também preciso de um primer branco!

    xxo,
    Mafalda | bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii Cris e que diferença viu eu adorei saber desse primer é tudo de bom mesmo e o preço gostei de ver!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. primer ajuda bastante na pigmentação e fixação de sombras msm! branco assim ajuda mt nas sombras coloridas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Não usamos primer, mas deve ser um produto maravilhoso já que deixa a sombras mais pigmentadas e com uma boa fixação e durabilidade nos olhos.


    Beijos



    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro primer, não vivo sem, principalmente para sombrar *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona!

    Amei o efeito ficou muito bom!


    Beijos!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  16. eu tenho as 2 cores branco e nude, amoooo

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi! Passando pra retribuir a visita la no meu blog, volte sempre ^^

    Esse produto é excelente, rende horrores e ajuda MUITO na fixação e intensidade das sombras. Não vivo sem!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa faz uma super diferença, e o preço me parece justo (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  19. a diferença é bem notável! adorei, geralmente os produtos da nyx são muito bons


    beijo
    http://pequeninita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. A diferença é enorme!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Primer é tudo de bom né? Eu tenho um, mas quase não uso, porque ele não é tãaaao bom assim. Gostei dessa da NYX! Ainda não tinha visto.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa, confesso que nem sabia que existia primer para sombra.♥

    http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa que diferença da cor da sombra com e sem o primer. Eu adoro esse primer da Nyx sempre vejo as maquiadoras usando e realmente ele proporciona um efeito todo diferente.
    Tenho medo de comprar no mercado livre.
    rs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  25. Que diferença enorme!

    http://assunttodemulher.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Com certeza vai entrar para minha lista de compras...adorei o resultado!!

    http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Haim que chique nyx é tudo de bom, né...
    Menina que diferença heim...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  28. Sou fascinada por primers pois acho que fazem completa diferença tanto na pigmentação quanto na duração. Esse realmente parece ser muito bom!

    Um grande beijo da May!
    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Primers sempre fazendo diferença em makes, não vivo sem.
    Beijos,
    Kate ♥

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Cris, todas amam esse primer. Eu ainda não tive o przar de ter um e continuo com o meu lápis jumbo que tando gosto. Assim que der vou comprar este da Nyx para testar. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...