23/04/2015

35

Demaquilante Bifásico Nívea

Oi meninas, tudo certinho?
Lembram quando eu fiz aquele post sobre o leite demaquilante DAVENE? AQUI!
Bom, quando fiz muitas de vocês me disseram que só gostam de demaquilantes bifásicos. E eu obviamente segui o conselho de vocês e resolvi experimentar o Demaquilante Bifásico Nívea.


Fiquei em dúvida entre qual comprar, procurei o L'oreal mas não achei, depois pensei no Vult mas achei muito caro para pouca quantidade que vem!

Segundo a marca, ele remove facilmente maquiagens à prova d'água e sem deixar resíduos.
Para um melhor desempenho ele possui óleo de girassol que retira maquiagem sem agredir a área delicada dos olhos e cílios.


Achei que ele tem um cheirinho super bom. É ótimo, de fácil aplicação e remoção (não precisa ficar esfregando).
É um potinho de 125 ml, paguei R$20,00. Talvez um pouco caro, mas é um ótimo custo/beneficio. 
Deem uma olhada:




Fiquei bem contente com o resultado!!
O que vocês acharam?? Gostaram do produtinho?? Já usaram?

Me deixem um recadinho e me contem tudinho.

Beijinhos e até a próxima 


35 comentários:

  1. Ja usei dessa marca e ate gostei
    adorei tua review
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. não conhecia a marca mais o resultado é muito bom gostei :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não conheces a Nívea?
      Poxa, é uma marca super comum...e como se diz é uma marca de "Supermercado" e "Farmácia".
      Mas que bom que gostasses do resultado.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Cristiane, que issoo!
    Parece ser muuito bom mesmo!
    Precisooo!
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, tudo bem?

    Bom, o único Demaquilante que eu uso é da Mary Kay, mas não vejo muita diferença nessas coisas não. Como uso pouco, o meu dura muuitooooo mesmo.
    O preço não é muito baratinho, mas pela qualidade e como dura bastante, acho que vale a pena investir no produto.

    Adoreei seu blog! Adorei seu nome também! Adorei você!

    Enfim,

    O meu blog esta completando 1 Ano nesse mês de Abril, e pensando nisso, resolvi fazer um sorteio. Mas, estou em duvidas de qual presentinho sortear. Escolhe lá no blog as duas opções de brinde e participe!!!

    Um grande abraço.

    www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ser ótimo, já li muita gente elogiando e to doida para experimentar <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!!!
    Amei o resultado, vou ver se acho esse aqui na minha cidade, o meu é de outra marca e não é muito bom!!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que só eu e você que gostamos do leite demaquilante, ainda não conhecia esse primeiro produto que você citou, vou conferir o post! Sobre esse demaquilante da nivea achei barato até, vou procurar para comprar, pois achei bem eficiente em duas aplicações!
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  8. bem bacana pq é um produto de facil acesso e td da nivea costuma ser assim bem bacana, cumpriu bem sua função!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Ainda não usei esse mais adorei o resultado!!! gosto de usar produtos práticos!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  10. Puxa, eu adorei <3
    Uso um demaquilante em creme do AVON e amo!

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    https://www.youtube.com/watch?v=w9ZmCz-iY4s

    ResponderExcluir
  11. Querida, eu adoro esse demaquilante, uso já faz um bom tempo e realmente cumpre o que promete!
    Adorei a resenha.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse parece ser ótimo, to precisando comprar um.
    • BLOG: OI DEZESSEIS
    • CONHEÇA NOSSO CANAL: PATRÍCIA MELO

    ResponderExcluir
  13. Nossa Cris... parece ser ótimo !

    Eu uso aquele da Avon. Mas não é bifásico.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris.. Atualmente estou usando uma máscara que não sai nem com demaquilante para olhos, então decidi usar óleo infantil... Massageio um pouquinho e removo lavando o rosto, tem super funcionado e é bem baratinho!!!
    BJ
    Wiccas

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris.. Atualmente estou usando uma máscara que não sai nem com demaquilante para olhos, então decidi usar óleo infantil... Massageio um pouquinho e removo lavando o rosto, tem super funcionado e é bem baratinho!!!
    BJ
    Wiccas

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei esse produto, quero muito testar!
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amo os produtos da nivea! São realemente óótimos!
    Dps passa la no blog, tem novidades da risqué!! (www.usomakeup.blogspot.com)
    Bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro os produtos da Nivea, usei alguns durante muito tempo, esse não conhecia ainda, mas pela sua demonstração parece funcionar muito bem flor, acho que deve valer a pena o custo/beneficio dele (;


    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  19. Olá! Parece ser ótimo esse demaquilante da Nivea. Eu nunca o testei...uso o da L'Oreal que também é muito bom! :) Adorei a resenha! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu uso esse, e acho incrível! Não abandono por nada haha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  21. Comprei ele recentemente e só tenho usado na área dos olhos porque achei muito oleoso mas adorei a resenha, ficou bem detalhada. :)

    ResponderExcluir
  22. Já usei muito e adoro. Um dos melhores que testei. Também paguei 20 reais na época porém já deu uma aumentada, mas acho que vale cada centavo. Ele é muito bom.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Cris! :)
    Eu ainda não conhecia esse demaquilante, mas parece ser bom mesmo!
    Ah, ainda não encontrei uma camiseta com "I'm with the band" escrito :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu amei seu blog é lindo demais, esse sorriso da foto é contagiante, parabéns.
    Eu também sou das que gosta de bifásico, eles são bem melhores dos que em creme para minha pele, e preço está muito bom, o que eu uso é mais caro, mas agora vou atras desse da Nivea, já quero, rss.
    Obrigada pela visita.
    Bjo

    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Cris eu achei que é um ótimo produto e com certeza quando o meu removedor de make terminar vou comprar desse para testar e o preço é bem em conta!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. ótimo produto, eu estou sem demaquilante aqui, preciso comprar mas ainda não sabia em qual investir. Ótima dica!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Cris, gostei da dica do demaquilante. Nunca usei esse da Nívea, vou testar assim que puder
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  28. Nunca usei o demaquilante da Nívea mas gostei do resultado e já quero testar!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. O meu é da Loreal e é mt bom tambem. Gostei de ver o resultado

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  30. Esse demaquilante já está na minha wishlist a muito tempo, é excelente!!! Só não comprei ainda, porque sempre acabo recebendo de outras marcas nas caixinhas que assino. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  31. Gostei da dica! Já usei alguns mas nunca achei aquele ótimo amor da vida sabe?! rs
    Dai continuo na busca... Já usei o aquoso da QDB mas não curti. Comprei o bifasico deles mas tbm não achei super bom, já usei o verdinho da Vult mas foi meio agressivo pra minha pele...
    Esse será meu próximo!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  32. Estou querendo testar muito ele, gostei do preço e do resultado. Xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...