17/03/2015

18

Esponja para maquiagem PANVEL Make Up

Oi meninas, tudo certinho???
Espero que sim.
Que saudadeeeee de vocês, mas a minha vida está super corrida, não estou tendo como atualizar o blog como gostaria, só estou aqui porque tive duas aulas canceladas essa semana, então aproveitando para vir aqui, ver como vocês estão.

Bom, hoje vim mostrar para vocês, uma das minhas últimas descobertas, uma das minhas ultimas comprinhas...que fiz nas farmácias Panvel: a Esponja para maquiagem. 


A esponja é macia, rosinha, anatômica e é feita de poliuretano e livre de latex. 
O lado maior é indicado para as áreas maiores do rosto (testa e bochecha) e as partes menores é com as curvas  (cantos dos olhos e nariz).




Ela é usada para dar acabamento, depois da aplicação de base liquida ou cremosa e corretivo, com pequenas batidinhas. Eu confesso que somente comprei para tentar fazer a famosa técnica  Contorno e Iluminação, na qual ela é perfeita para fazer o acabamento, pois prefiro usar base e corretivo com pincéis. 


Ela custou R$ 16,00. Acho que valeu a pena, não pretendo comprar uma mais cara, inclusive, porque nunca me decepcionei com produtos da Panvel. Mas as meninas aventureiras que querem testar alguma mais cara. eu recomendo

A verdadeira Beauty BlenderAQUI

e ainda tem a Goutte: AQUI

Bom, meninas por hoje era só.
Espero que tenham gostado da dica.
Beijinhos e abraços ♥

18 comentários:

  1. Sou louca pra comprar uma esponjinha dessas, acho tão fofa, rs! Mas nunca vejo aqui na minha cidade! :( A sua é linda!

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal essa esponja, mas não sei se usaria... sou acostumada demais com meus pincéis! haha Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Olá, bem legal a esponja. Ainda não tive a oportunidade de testar os produtos da Panvel, mas parecem ser bons.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Aaaa, eu tô louca por essa esponjinha tem séculos.
    O problema é que nunca encontrei pra comprar
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa da Panvel ainda não testei, mas deve ser ótima.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Dizem que essa esponja é ótima mesmo Cris :)

    Saudades de ti também viu...

    Beijão !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma esponjinha dessas , e adoro , é ótima pra make =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal sempre vejo na Panvel e sempre fico me perguntando será que é boa. rsrsrs Adorei saber que é.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris tudo bem? Estava sumidinha mesmo senti tua falta!!
    Que ótima comprinha ,eu quero muito uma esponja dessas para aplicar base!!
    Adorei saber dessa e o preço é bem bacana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. esse tipo de esponjinha é msm super legal pra dar acabamento na make né, eu nao sabia que a panvel tbm tinha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Sempre auxilia no acabamento essa danadinha.
    Ngm dá nada por ela, mas é uma mão na roda né?
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Pois é, sempre quis testar uma mas nunca lembro de comprar pode isso? XD kkkk
    Adorei sua resenha *.* apesar de quase não usar makes mais elaboradas no dia a dia por pura preguiça --', achei bem legal a proposta dessa esponja, é um produto bem útil *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Flor, ela é muito boa mesmo, uso sempre tb. Parabéns pelo bloguinho^^
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry/
    Insta: @FreskurinhasdeMiry

    ResponderExcluir
  14. Que dica bacana, a esponja parece ser ótima.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|<a

    ResponderExcluir
  15. Amei a dica adoro a marca Panvel e o preço ta otimo né também quero uma! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  16. Tenho a beauty blender e confesso que usei muito logo que adquiri, mas hj em dia nem pego nela.... Eu usava mais para passar aquelas bases cremosas, pois ja pegaca do potinho com a esponjinha....
    Bj
    Wiccas
    Www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa, super barata a esponja, estou louca por uma dessas, parece ser beeeem melhor que pincéis *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...