14/02/2015

19

Creme para mãos e unhas MIRRA'S Cosméticos

Oi meninas, tudo certinho?
Bom, espero que sim! Olha eu por aqui de novo!
Hoje vim mostrar para vocês um produtinho incrível que descobri recentemente: o creme para mãos e unhas da Mirra's Cosméticos.


Acho que para todo mundo, manter as unhas saudáveis e hidratadas é uma luta diária, sabe como é!? (Acetona, detergentes, outros produtos e, até mesmo, o próprio esmalte). As vezes, elas pedem socorro...como as minhas nesse momento, hehehe! Elas vinhas amarelando demais, então resolvi tomar umas providencias. 

Mas primeiro vamos ao que diz a marca:

"O Creme Protetor para Mãos e Unhas Mirra's foi desenvolvimento dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade. Sua formulação com Manteiga de Cupuaçu e Colágeno proporcionam um alto poder de hidratação e mais elasticidade a pele. A vitamina F é perfeita para deixar as unhas mais fortes e protegidas".


Ele tem um cheirinho divino! Bem docinho!
Parece o cheirinho de uma sobremesa doce. 
Achei que ele deixa a mão bem macia e bem humificada, acho que a longo prazo ele deixa as mãos mais hidratadas e não deixa aquele nas pontas das unhas e dos dedos.
Gostei, mas não é milagroso! 



Minhas unhas continuam meio amareladas. Pretendo mais para frente, fazer o teste com água oxigenada, sabem!? Hehehe Aguardem!!!


Bom, espero que tenham gostado e dividam suas experiências comigo. 

Abraços e beijos. 
Até a próxima ♥ 


19 comentários:

  1. Gostei Cris... quero testar :)

    Minhas unhas também estão assim, já tentei a água oxigenada e não virou nada. :/

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia a marca mas adorei a review
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu não sabia que existia creme para unhas acredita, amei, parece ser otimo , entrou para minha lista de desejos, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nao conhecia a marca, gostei mt e o creme parece ótimo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    Adorei a dica! Já tinha ouvido falar *.*
    Então, nenhum creme é milagroso no final XD, as vezes você encontra um produto que faz um mega efeito um tempo e depois não mais, mas depende dos componentes dele.

    Venha conhecer o meu cantinho =^.~=
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,tudo bem?
    Não conhecia o produto e parece ser muito bom..
    Beijos,
    Gabi
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica,eu estou começando a ficar com as unhas amareladas
    e esse parece ser bom.
    Beijos
    http://cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse creme deve ser maravilhoso , me deu vontade de testar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  9. Olá flor. Tudo bem?

    Te marquei para responder uma TAG. É super rapidinha, espero que goste! :D

    Coisas de Espelho
    Beijos, Camila!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris tudo bem com você quanto tempo mesmo rsrs de vez em quando agente some um pouquinho hehe!!
    Adorei saber desse creme para mãos e unhas eu adoro testar cremes assim ainda mais com dupla funcionalidades!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post e já estou inscrita!
    Se tiver um tempinho passa lá no meu blog:
    www.darlingofthecity.blogspot.com

    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona!

    ótima dica já copiei!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Cris, não conhecia esse produto mas adorei a dica, já quero experimentar, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro cremes para mãos, mas essa marca eu nunca vi.
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  15. Não conheço a marca, mas pelas fotos já gostei da consistência do creme. Vou procurar por aqui. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olha só, não conhecia esse creme!
    Faz o teste com a água oxigenada, funciona :D Trocar a acetona por removedor sem acetona ajuda um pouco também nas unhas amareladas, assim como deixar alguns dias sem esmalte entre uma esmaltação e outra :) (tenho agonia de ver minhas unhas amareladas ><)
    Beijos!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...