02/10/2014

30

Aflição Gio Antonelli + Técnica Saran Wrap

Oi amadas, tudo certinho?
Esmaltando muito?

Eu estou aqui com invenções hehehe. Visitando blogs de amigas aqui pela "Blogosfera" me deparei com essa técnica "Saran Wrap" e confesso que estou viciada. Nossa, como fica lindo e é super simples (perfeita para mim).
Ah, já conhecem o "Aflição"? A 20º cor dessa amada coleção Sensações?

Vamos começar!!


Gente, quando ouvi falar desse esmalte, jurei que seria difícil encontrar e que seria caro (assim como aquele outro azul , que não me lembro o nome hehehe)! Mas não...bem de cara encontrei e paguei R$ 4,90 nele.
Eu achei lindo!!



Quanto a técnica, é super simples. É só cortar um pedaço de um saco plastico, formar um circulo em uma das pontas, passar esmaltes nessas pontas e dar umas batidinhas na unha.
É serio, é só isso!!! Hehehe!


Comecei com um verdinho mais escuro. O "Bromélia" da Top Beauty. 


Depois, passei um preto. O "Breu" da Panvel Make up!




Fica uma bagunça hehehe!!!
Aconselho que deixe para tirar todos os excessos de esmalte no final, eu só fui tirando a cada camada para não colar fotos feias para vocês ;).




Para agilizar o processo é bom passar um óleo secante e para finalizar é sempre bom passar uma cobertura brilhante!

Bom, amadas espero que vocês tenham gostado da unha, dos esmaltes ou da técnica tanto quanto eu. Alguém tem alguma outra técnica simples para me sugerir? Adoro sugestões e trocas de experiências!

Beijinhos e abraços.
Até a próxima ♥


30 comentários:

  1. realmente a cor é linda gostei muito mesmo
    beijos flor

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal flor amei ficou um arraso
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor que legal essa tecnica vou tentar fazer bjs
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, ficaram lindaaas!

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cristiane.
    Esse esmalte bombou na novela Em Família
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não sabia dessa técnica, mas ficou bem legal, vou tentar! =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi essa técnica, mas ainda não fiz. Suas unhas ficaram lindas. bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei! Não tinha ouvido falar, mas dá pra fazer milhões de combinações de cores e estampinhas e deixar as unhas um quadro né? hahaha
    Eu sempre uso esmalte de glitter ou holo mas pretendo tentar!
    Beijos,
    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem legal essa técnica, gostei!
    Ficou linda a mani, amei a combinação de cores!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Nossa eu nunca tinha visto essa técnica de pintar as unhas, ADOREI! Achei que ficou lindo. Que arraso esse esmalte verde da Gio.
    Beijão
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir
  11. adorei demais esse efeito que vc deu no esmalte! bem diferente, nunca tinha visto, ja quero copiar!
    bom final de semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris amei a tecinica, a que eu venho te indicar é a da esponjinha pra um degradê lindo nas unhas, lá no blog tem post sobre :*
    Nós adoramos sua participação no blog querida :*
    alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris !
    Nossa, seu blog é muito lindo !
    E amei a unha,ficou perfeita !

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda suas unhas ♥
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu uso a técnica da esponjinha para fazer um degradê, não conhecia essa técnica, bem bacana!

    Beijos!
    http://www.pincelrosa.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa técnica, belas unhas!
    beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Essa técnica é demais mesmo !! Além de ser super simples, fica lindo !! Amei as cores que vc escolheu, supre combinaram!! O Aflição não me chamou muito a atenção, mas acho lindo nas unhas de outras pessoas. Na suas unhas, ficou perfeito !!

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
  18. Eu Tenho Esse Esmalte Ele é Lindo Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Uau!! Adorei :) As cores são lindas e essa técnica é super legal (não conhecia e vou testar). Arrasou!!

    Beijoos :*

    Thai Azevedo
    http://4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia essa técnica, achei interessante.
    bjs
    olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  21. ôoooooooooooi amoooooooooooree! ♥
    queee liiindaaaaaaaa essa cor! *OOO*
    E eu ameeeei isso, ficou incrível. :DD
    Beijinhos linda, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. esse esmalte da Gio é lindo!
    Gatinha, estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Ah, e hoje tem post novo lá no blog, beijinhos.
    Canal: youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. os esmaltes dessa coleção da Gio são lindos né? O aflição é beeem diferente!
    Amei o resultado da esmaltação, não conhecia essa técnica não! beijos ♥
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  24. Os esmaltes da Gio são lindissimos, adorei o efeito das unhas!
    Depois passa la no blog, tem dica de uma nova tendência para os cabelos "messy hair": www.usomakeup.blogspot.com Bjs e otima semana! =)

    ResponderExcluir
  25. Ficou linda a esmaltação, adorei esse verde, cor de pistache.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  26. Olá...
    Adorei o seu post...
    Que dica, legal, nunca fiz mas amei....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...