17/07/2014

29

Recebidos AlphaLine: Linha Blend Total Oil

Oi, minhas queridas amigas. Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, graças a Deus!
Só ando muito cansada e numa correria total. Essa semana tive que apresentar trabalhos enormes na Pós-Graduação, mas estou entrando de ferias hoje, então vai dar para descansar um pouco mais.

Bom, mas vamos ao assunto de hoje, o Kit que recebi da minha parceira AlphaLine Cosméticos para experimentar: Shampoo e Condicionador Blend Total Oil.


Eu havia firmado um parceria com a AlphaLine há algum tempo e estou encantada por receber esses produtinhos para experimentar pois só ouço (e leio) coisas boas a respeito da qualidade da Empresa.

Vamos ao que diz a marca:

"A AlphaLine Blend Total Oil [...] utilizou a mais preciosa tecnologia para combinar os óleos de Argan, Ojon, Moringa, Baobá, Oliva e Macadâmia para criar um magnifico óleo concentrado rico em ômega 6 e 9, vitaminas, minerais e anti oxidantes com alta capacidade de penetração nos fios que irá nutrir, hidratar e recuperar os cabelos [...].
Atua de forma leve e precisa, hidratando, devolvendo a flexibilidade e vitabilidade dos cabelos".

Bom, quando eu li a composição dos produtos, e por se tratar de uma linha a base de óleo, pensei que deixaria meu cabelo oleoso, mas de jeito nenhum!
O shampoo é muito bom! É uma mistura de transparente com perolado, hehehe. Olhando para ele, parece um gelzinho (como vocês podem ver abaixo!).
Ele limpa profundamente, mas com suavidade. Deixa o cabelo super aveludado, pode-se perceber isso, até mesmo, com o cabelo molhado, antes do condicionador.
Qualidade excelente!


O condicionador é bem concentrado e bem durinho, parece uma mascara! (Confira na imagem).
Achi que complementa super bem o "serviço" do shampoo. O resultado foi tão bom que nem senti falta de uma mascara de Hidratação.


Observe os Resultados:




 


O que acharam?
Nossa, viram o brilho que ele deu na minha raiz, na parte superior do meu cabelo?
Eu fiquei faceira que nem criança com esse resultado!

Obs: * Enxague bem o shampoo, porque ele é teimoso, hehehe!
        * Use um Leave.in ou um finalizador (sempre).
        * Quem tem cabelo oleoso, tente alternar com shampoos com composição de planta ou algo ligado a reparação.

Espero que tenham gostado e experimentem os produtinhos!
Beijinhos meus amores e um ótimo restinho de semana!!!
Até a próxima ♥


Site / FanPage 


29 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem da Alpha Line, os produtos são bons ? Gostei do seu blog :D
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, que brilho é esse! Incrível.
    Muito bom ver as marcas nacionais fazendo produtos tão bacanas e acessíveis, né?
    Beijos,
    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O resultado ficou muito bom :D

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Instagram: @carlamoraees2 ( é só comentar que esta seguindo que sigo de volta )

    ResponderExcluir
  4. Eu Também Sou Parceira da Alphaline e Amo Os Produtos Deles Gostei do Resultado Do Seu Cabelo Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post lindona!!
    Beijinhus Van http://segredosdeumacinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o resultado, seu cabelo ficou com u brilho maravilhoso!
    Nunca usei nada da Alphaline, agora fiquei curiosa para testar kkk!
    Beijos Cris! Um bom sábado!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou um máximo seu cabelo, precisando de um desse tbm!

    Acabei de fazer um blog http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/"se puder me visita lá? Beijos, te seguindo, se quiser me segue também!

    ResponderExcluir
  8. Parece ser ótimo!

    Louca para testar esses produtos ^^

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  9. Parece muito bom!!!
    Também quero testar!!!

    beijão da Mila
    Você vai amar!
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A raiz ficou com muito brilho heim. Adorei conhecer esse produto.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. deve ser muito bom, ficou muito lindo seu cabelo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Uau! Amei o resultado.. Nunca tinha ouvida falar neste shampoo e condicionador, irei experimentar no meu cabelo ;)

    Estou seguindo, retribui? ;) *-* <3
    Visite--> http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ADOREEEEEEEEI O RESULTADO !
    beijooos
    www.umablogueirapobre.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou ótimo o resultado flor,ficou um brilho bem natural e super bonito <3
    Beijos linda
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoreeeei Cris !

    Deixou teu cabelo super brilhante mesmo, lindo !

    Deu vontade de testar no meu agora hehehe.

    Bjo e bom Domingo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  16. nunca tinha ouvido flar,
    depois quero testar!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa marca... Mas pra mim o shampoo tem que ser de outra linha, pois esse de limpeza profunda iria levar minha tinta toda pro ralo :(
    Rsrs

    Beijinhos!

    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpeza profunda??
      Capaz! Ele é a base de óleo.
      Se achas que te prejudicaria, melhor escolher outro mesmo. Mas eu tenho alisamento e uso.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  18. olá flor?
    Parabéns pela parceria!
    Os produtos da Alpha Line são bem bons, já usei esses produtos e gostei bastante!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  19. O brilho tá incrível msm!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Cris que ótimos resultados menina teu cabelo está super lindo com bastante brilho e sedoso com certeza vale a pena investir nesses produtinhos!!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Deve ser muito bom ja que é sem sal ,beijos e ótima semana ke . www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  22. Seu cabelo ficou lindo! O brilho esta lindo!
    Beijos! seguindo.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei essa linha, parece ser bem boa!
    Seu cabelo tá lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu também sempre penso que produtos que são a base de óleo vão deixar meu cabelo oleoso rs, que bom saber que esse não deixar. Deixou o seu cabelo com um brilho incrível né? Amei.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Os produtos são muito bons mesmo Cris, seu cabelo ficou lindo, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei o resultado, ficou lindo seu cabelo! <3
    E boas fériassssssssss! Espero que esteja aproveitando bastante :))))
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  27. Realmente deu para perceber o brilho nos fios, os produtos são bons mesmo. Gostei da sua resenha. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...