21/04/2014

27

Limpeza de Pele

Oi, meus amores. Como vocês estão?

Nesse período de ferias, praia e sol eu vi as meninas postando sobre produtos de limpeza facial e cuidados com a pele do rosto.
Resolvi, então, mostrar os meus produtos favoritos para vocês: o Tônico Equilibrante Higiporo Davene e a Espuma de Limpeza Facial Leite de Colônia.


O que dizem as marcas:

LEITE DE COLÔNIA: "Limpeza refrescante que ajuda a controlar a oleosidade e reduzir o brilho ao longo do dia".

DAVENE: "O Tônico Equilibrante Higiporo remove impurezas dos poros da pele mista e oleosa. Possui Lipogen, que controla o excesso de oleosidade e minerais de manganês que auxiliam no metabolismo da pele. O resultado é uma pele tonificada e equilibrada e sem brilho excessivo".

Eu uso assim: Primeiro, lavo o rosto com água e a espuma. Uso sempre duas "bombadas", pois ela rende bastante.


Esse produto limpa super bem o rosto. Deixa uma sensação super boa de pele limpa.

E logo em seguida, passo o Tônico Equilibrante com um algodão, para finalizar a limpeza, pois mesmo tendo lavado o rosto com água e espumante, a pele ainda tem alguns resíduos.


Ele parece uma água, é transparente e muito cheirosoooooo!!!!

Deem uma olhadinha nos resultados:

ANTES: Essa sou eu chegando da faculdade. Olhem que o horror o excesso de brilho! Parece até suor de tão brilhoso que meu rosto fica.


 DEPOIS:



Bom, meninas eu adorei o resultado! Acho que é um milagre para quem tem excesso de brilho como eu e para quem quer manter a pele limpa e saudável.
O bom deles é que são dois produtos baratinhos que dão ótimos resultados. Não me lembro bem quanto paguei em cada um, mas não deu muito mais de R$ 20,00 quando comprei os dois.

*DICA:  Meninas, eu tenho pele oleosa, portanto uso esses. Mas as mesmas marcas que eu uso tem sugestões para quem tem pele seca. A Leite de Colônia tem um que é o "Limpeza Suave" para pele seca...a embalagem é igual a essa, só que o detalhe é roxo e não verde. Já a Davene tem o Tônico Umectante para limpeza de pele seca, é uma embalagem laranja!*

E vocês o que acharam? Me contem!! Quero muito saber!!!
Beijinhos e cuidem da pele ♥
Boa semana a todas!


27 comentários:

  1. Nossa que linda ficou, queria fazer na minha vou comprar...

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie Cristiane ♥
    Tudo bem princesa ?
    Nossa adorei o resultado, odeio esse aspecto brilhoso
    de oleosidade é u super problemão pra mim.
    ótimo post.

    Beijos!!!
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei, acredita que eu não sabia que tem espuma de limpeza facial do leite de colônia ? haha, meu rosto também fica assim, vou fazer também ! Beijos
    Vem ver meu look do feriado!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. já usei muito esses 2 produtos, hj em dia não uso nada, por pura preguiça. kkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. You are so pretty I love your blog :) would you like to follow each other?
    If yes, follow me and let me no on my blog so I can follow you back :)

    www.shaunasharp.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esses produtos, gostei bastante. Beijosss

    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica de como limpa a sua pele!
    Eu uso os produtos da linha da Panvel e adoro!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já uso essa espuma da Leite de Colônia e adoro! Vou procurar esse tônico da Davene! Adorei as dicas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. Cristiane, eu nunca usei esses, mas me parece ideal. O resultado é bom mesmo, acho que vou ver se tem aqui por onde eu moro.
    Beijos, estou seguindo aqui.
    escrevoporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho pele oleosa e amei as dicas ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse produto da Leite de Colônia, nossa, estou desejando demais! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Realmente é bom demais o resultado, deu pra ver nítido. Como a minha também é oleosa, vou procurar usar.
    // Adorei o post. amiga.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris :) seu blog sempre com dicas incríveis em cuidados com a pele! Aprendo muito aqui *-*

    A música é linda,eu não conhecia, amei já estou aqui procurando para baixar..obrigada viu!
    Um Super Beijo

    ResponderExcluir
  14. Com certeza eu gosto bastante dessa espuma de limpeza facial.
    Bela resenha!
    beijos
    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  15. Gentee, nunca soube dessa espuma Leite de Colônia... super querooo :)

    Amôura quero ver vc lá Segunda Feira palpitando sobre o esmalte heim hahaha. E amanha, melhor dizendo, agora Meia Noite, sai um post de divulgação de Blogs... é só ir lá e clicar no botãozinho do sapinho pra deixar seu link na lista de Blogs. Tem toda Quinta Feira.

    Te espero lá ;)

    Bjoo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  16. adorei as dicas de produtos
    eu sempre uso tonicos na minha pele que eh super oleosa!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visita, olha na minha cidade ainda encontra esta coleção da Risqué.

    Nossa Leite de colonia eu usei quando jovem e estou velhinhaaa, coisa boa não sai do mercado.
    Ótima quinta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Que dicas boas! Adoro encontrar produtinhos com preços amigos e que realmente funcionam, até pq tb tenho a pele oleosa e sei que não dá pra descuidar, né?!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei o resultado.
    Esses produtos são realmente maravilhosos.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amiga, adorei sua dica com relação à pele oleosa.....sofro muito com isso, mas vou comprar esses dois produtos, pois sugestão sua , com certeza vale a pena investir!!!
    Gosto de muito de dicas de beleza de pele,cabelo,unha, tudo que nos deixe mais bonitas e femininas!
    bjus no coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei, não sabia que o Leite de Colônia tinha em espuma... achei bem legal.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  22. Adoro essas rotinas de beleza, amei o post
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que blog mais gostoso!!!! Amei teu blog Cristiane!!!
    Parabéns tudo muito caprichado!!! Bjos!!!
    http://mazaguriazinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa, nem lembrava mais do higiporo, boa dica flor!!
    Bjaum flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigada pelas palavras de carinho deixadas no blog hoje,vou ve se acho esses produtos aqui na minha cidade,tenho a pele super oleosa.
    http://modamonster33.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Já usei muito a loção leite de colônia, mas não sabia que existia a espuma de limpeza.
    Adorei saber, qualquer hora vou comprar para testar.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...